*Editora Packt comemora 10 anos com livros a U$ 10 dólares

02 Jul 2014
1 min read
Este mês marca 10 anos desde que Packt Publishing embarcou em sua missão de oferecer serviços de aprendizagem e de informação eficazes para profissionais de TI. Nesse tempo a Packt publicou mais de 2000 títulos e ajudou projetos a ficarem conhecidos, doandomais de $ 400,000 por meio de seu projeto Open Source Royalty Scheme.

Para celebrar este grande marco, a partir de 26 de junho a Packt está vendendo todos os seus livros e vídeos em apenas US $ 10 cada uma por10 dias - esta promoção abrange todos os títulos e os clientes podem comprar tantas cópias quiserem, até 05 de julho (inclusive meus ebooks sobre Sencha).

Dave Maclean (diretor da Packt) explica que  "desde nosso primeiro livro publicado em 2004, sempre focamos em dar aos profissionais de TI o conhecimento extra que necessitam para fazer seu trabalho. Como estamos ansiosos para os próximos 10 anos, tudo o que fazemos aqui na Packt se concentra em ajudar os profissionais de TI a fazerem software de formas inovadoras.

Estamos muito animados para levar os nossos clientes nesta nova jornada com a gente, e gostaríamos de agradecê-los por terem vindo até aqui com esta celebração especial de 10 dias, quando estaremos abrindo a sua vasta gama de títulos por US $ 10 cada .

Mais informações estão disponíveis em http://bit.ly/1mIhwAg

10 days 10 years - Home Banner

Essa promoção também vale para meus 3 ebooks:

Muito feliz em fazer parte dessa família como autora. E aguardem que em breve tem novidades!  ;)

*Press release enviado pela editora (tradução livre) e publicado gratuitamente