Curso ExtJS 4 em Uberlândia dias 8 e 9 de Dezembro 2012: UaiJug TechDays

17 Oct 2012
1 min read

Ei Pessoal,

Venho comunicar que nos dias 8 e 9 de dezembro estarei em Uberlândia - MG participando do evento UAIJug TechDays. No evento vou ministrar um mini curso sobre ExtJS 4.

O curso acontece das 10h até as 17h do dia 8 de dezembro. Entre os assuntos abordados, estão o MVC bem detalhado, gerenciamento de eventos com ExtJS, construindo página de login (formato MVC), como usar plugins (com MVC), construir menus dinamicamente (e abrir a tela no centro da aplicação ou em tabs), além de fazer um CRUD um pouco mais avançado, além de outras dicas que podem ajudar no dia a dia dos desenvolvedores.

No curso uso o Sencha Architect 2 como ferramenta de desenvolvimento + sublime text (ou outro editor de sua preferência). E como vamos fazer o projeto do zero (não levo código pronto - vamos construir juntos a aplicação e você vão em dizer o que fazer), vamos usar o Sencha Architect para ganhar produtividade. Se usarmos apenas o editor de texto, não vamos conseguir implementar nem metade do projeto!

E quem quiser aproveitar para tirar dúvidas, podemos aproveitar o tempo para isso também!

Se você quiser, pode levar o notebook no dia com os seguintes items instalados:

Os preços e as inscrições estão no site do evento: http://techdays.uaijug.com.br/inscricao.html

E se você quer participar do curso, pode assistir as aulas do curso básico disponíveis aqui no blog. Vamos precisar desse conhecimento! Link: http://www.loiane.com/2011/11/curso-de-extjs-4-gratuito/

Nos vemos lá!