[Imprensa] Saí na Capa da Oracle Java Magazine! #win

23 Mar 2012
1 min read

Ei pessoal,

É com muita alegria que venho divulgar um dos meus sonhos realizados! A Oracle publica bimestralmente a Java Magazine, uma revista eletrônica que fala sobre o mundo Java!

Em Janeiro tive a honra de ser convidada para ter meu perfil publicado na edição de março/abril de 2012, juntamente com o perfil de outros 6 desenvolvedores Java de várias partes do mundo.

O objetivo da matéria é divulgar o que a nova geração de desenvolvedores (até 27 anos) Java anda fazendo com essa tecnologia maravilhosa! :)

Tive até direito a um ensaio fotográfico com um fotógrafo bem renomado, o Paulo Fridman, me senti super importante pois o Paulo já clicou várias celebridades e já fez perfil de vários presidentes (incluindo o Lula e a Dilma!). Super chique!

Na matéria também tem um vídeo disponível de 1 minuto! Fiquei muito feliz de ter o reconhecimento da Oracle como uma Java developer!

E também fiquei muito feliz de poder representar o Brasil na matéria! E falando em brasileiros, estamos com tudo e com uma ótima imagem lá fora. Na edição de Janeiro/Fevereiro da revista Java Magazine, a Yara e o Vinícius (da Global Code) foram entrevistados e falaram um pouco sobre o JHome, e nesta edição também tem entrevista com o Bruno Javaman, a figurinha Java mais conhecida do Brasil! Fico muito honrada por poder fazer parte desse time e poder sair na revista juntamente com os profissionais Java que admiro e tenho como modelo profissional!

Gostaria de agradecer as mensagens que estou recebendo por conta da matéria também. Estou tendo a oportunidade de trocar figurinhas com outros profissionais Java do Brasil e de outras partes do mundo também! :)

Seguem screenshots da matéria:

Para ler a matéria completa: http://www.oracle.com/technetwork/java/javamagazine/index.html