Sorteio de Natal: Kit Java + Livro SCJP 6

15 Dec 2011
2 mins read

Ei pessoal,

Aproveitando que esse é o mês do Natal, decidi sortear mais um livro de java. E para aproveitar os brindes que ganhei no JavaOne Brasil desse ano, resolvi montar mais um kit para sortear junto com livro.

Foto do kit Java:

O kit contém:

Espero que vocês gostem do kit! :)

E tem 3 chances para concorrer!

A primeira chance basta preencher o formulário abaixo com seu nome completo, estado onde mora e email para contato (pode deixar que não divulgarei essas informações).

Além de preencher seus dados, se quiser mais uma chance para concorrer, basta colocar seu usuário do twitter (exemplo @loiane) e dar RT na seguinte mensagem: Estou participando do sorteio de um Kit Java Livro SCJP do blog da @loiane - http://bit.ly/sYG0Rn

E para ganhar um terceiro número para concorrer, basta dar um "like" na página do blog no facebook (https://www.facebook.com/loianegroner) e colocar o nome do seu usuário do facebook (exemplo: Loiane Groner). A caixinha encontra-se na coluna ao lado aqui no blog.

Bem, quis dar mais de uma chance pro pessoal pois algumas pessoas não tem twitter, outras não tem facebook. Assim todo mundo pode participar! :)

Segue formulário:

Sorteio já realizado!

O sorteio vai acontecer no dia 23 de dezembro (sexta feira) à noite. Divulgo o resultado aqui no blog, no twitter e no facebook! :)

Ah, quem ganhar não vai ter custo nenhum de frete ok? É por minha conta! :) Só é preciso ter um endereço de entrega aqui no Brasil.

E em janeiro o blog completa 3 anos. Estou preparando um outro sorteio bem legal com livros e coisinhas extras!

Boa sorte!

Resultado - 23 de dezembro de 2011

Excluindo os duplicados, no total, 197 pessoas participaram do sorteio, sendo que desse total, 150 pessoas também participaram no twitter e 136 pessoas também participaram pelo facebook, dando um total de 483 participantes.

Vamos então ao sorteio, realizado pelo random.org:

E o sorteado foi:

Parabéns ao Milton Rogério Alves, do Paraná, que levou o kit como presente de natal! Como estamos em período de festas, do Milton tem até terça feira, 27 de dezembro para enviar o endereço, senão realizo outro sorteio! :)

Até o próximo sorteio e boas festas! :)