QCon São Paulo 2011 – Eu Vou!

05 Sep 2011
1 min read

Ei pessoal,

Esse próximo fim de semana (10 e 11 de Setembro) vai ser bem agitado! Tem QConSP 2011!

Descrição do evento:

QCon São Paulo: 2 dias, mais de 40 palestras de alto nível

A Caelum traz pela segunda vez o principal evento de arquitetos e desenvolvedores do mundo. Em 2010 as vagas se esgotaram, garanta já sua vaga antes que elas se esgotem!

O QCon SP traz, dias 10 e 11 de setembro, ícones internacionais e nacionais de diversas áreas, com apresentações de alto nível técnico.

O QCon aborda não apenas uma única tecnologia ou aspecto: passa de Java, .NET, Rails, Arquitetura, Linguagens Funcionais, Mobile, Enterprise Agile Transformation, Práticas de Engenharia Ágil e outras. Conheça nossospalestrantes e a agenda para o sábado e domingo .

Ano passado eu fui e adorei o evento. Este ano vou de novo!

O que gosto desses eventos (além das palestras) é o networking. Toda vez que vou em eventos como esse faço novas amizades, conheço pessoalmente o pessoal que só tenho contato pelo twitter, facebook ou fórum.

No sábado também vou fazer uma lightning talk sobre ExtJS 4. :)

Esse ano vai ficar mais fácil para ir pois estou morando em São Paulo, então é só pegar um ônibus para ir e voltar para casa.

Ano passado morava em Campinas na época do evento, e tive que ficar em Hotel. Fiquei no Formule 1, que é bom e barato. E ainda dá pra dividir com alguém. Fica então a dica para quem quer um hotel próximo do evento e barato. Acho que é a unidade da Consolação que é mais perto do FeComércio.

E pra quem curte metal, na sexta (dia 09/09) ainda tem o show do Blind Guardian. Uma balada pré-evento! :)

E deixo de novo a mesma mensagem que deixei ano passado:

E para quem não vai, pois achou muito caro, etc. Deixo esse post do Milfont para reflexão: Não reclame de preço. Quem sabe animam de ir no próximo!

Nos vemos lá! :)