BrazilJS 2011 (I Conferência Brasileira de Javascript) - Eu Vou!

24 Mar 2011
1 min read

Pela primeira vez no Brasil teremos uma Conferência de Javascript! O BrazilJS será realizado em Fortaleza - CE, nos dias 13 e 14 de maio de 2011, no teatro da Faculdade Sete de Setembro.

Grandes feras do mundo Javascript estarão lá, como Maurício Samy Silva (Escritor renomado e um dos maiores especialistas de CSS do Brasil está confirmado como Keynote.) e o Richard D. Worth (Keynote confirmado com um membro do Jquery Core Development Team http://jquery.org/team#richard-d-worth). Além de outras feras brasileiras também.

E também vou palestrar na conferência, Vou falar sobre Ext JS, apresentar na prática alguns dos novos recursos da versão 4, utilizando Java como backend (o Java é só para ilustrar :) ). O objetivo é mostrar como é fácil e rápido implementar aplicações com Ext, com uma excelente experiência para o usuário final.

Vou aproveitar e mostrar uma novidade no final da palestra também! :)

Até o dia 31 de março as incrições custam apenas 60 reais (uma verdadeira barganha!). Já viu evento grande ter esse preço? Nem eu! Então corra e faça a sua inscrição, pois os lugares são limitados!

O pessoal do Piauí está montando uma caravana, então tem informações sobre hotéis, etc. Você pode conferir essas informações aqui.

E não reclame que é um evento super legal, mas vai ser em Fortaleza em vez de São Paulo! Aproveite e tire uma folga, são apenas 2 dias e você ainda pode aproveitar e conhecer Fortaleza! Invista na sua educação!

Banner do evento:

Nos vemos lá! :)