Inglês: Guia de Frases Úteis: Natal

06 Dec 2010
1 min read

Recebi esta semana um email da EnglishTown para baixar um guia grátis com frases chave a as frases mais usadas agora nesta época de Natal. Fiz o download do guia para conferir e resolvi compartilhar com vocês.

Já compartilhei antes o Guia de Frases Úteis para Reuniões de Negócios.

Natal está chegando e no trabalho sempre rola um bate papo que não está ligado à area, afinal, nesta época as pessoas ficam mais "boazinhas".

Aqui no meu trabalho lido com uma equipe que está nos Estados Unidos, e nessa equipe tem gente de vários países (além dos EUA). Quando a gente conversa pelo telefone (nas reuniões), sempre perguntam alguma coisa extra trabalho. Neste mês a gente também conversa sobre o que comprou de natal pra mãe, pai, namorado (a), esposa/marido, filhos, etc.

Este guia ajuda aprender o vocabulário correto além de algumas curiosidades sobre o Natal em diversos países. Achei bem legal e interessante. Recomendo fazer o download.

O guia é bem interessante e tem 15 páginas, você pode usá-lo para aprender novas palavras e frases.

O que o guia oferece:

Será que as tradições natalinas na Austrália e na Suécia são diferentes das suas?

Como as pessoas comemoram ao redor do mundo?
O que eles comem? Que música ouvem?
Quem "criou" o Papai Noel?

Baixe seu Guia de Curiosidades do Natal hoje e você ficará por dentro das tradições mais supreendentes desta comemoração única.

Descubra fatos diferentes sobre o Natal, aprenda como desejar boas festas em várias línguas e leia dicas para a festa de Natal no trabalho. E a melhor parte: você vai se divertir testando os conhecimentos dos amigos e da família!

Link para download -> The Englishtown Guide to Christmas

Sabe de algum outro guia de inglês grátis? Por favor, compartilhe nos comentários! :)

Enjoy!