Me tornei DZone MVB (Most Valuable Blogger)!

07 Jun 2010
1 min read

Ei pessoal, me tornei DZone MVB (Most Valuable Blogger)!

Quero agradecer ao time do Dzone (especialmente à editora do portal) pelo convite. Estou muito honrada em fazer parte do programa!

O programa DZone MVB reúne um grupo de blogueiros de grande talento, autores, e tecnólogos que estão sempre escrevendo sobre temas de interesse para a comunidade de desenvolvedores. Estas pessoas são reconhecidas na indústria para a suas contribuições e conhecimentos técnicos profundos sobre temas que vão desde design e arquitetura de software à programação de uma série de plataformas, incluindo Java,. NET, Ruby e outros.

Já publicaram o primeiro post, How to Populate Ext JS ComboBox using Spring Controller, como pode ser conferido pela foto abaixo (É oficial! Yay!) :). Este post ainda não foi postado aqui no blog, publicarei em breve!

Todo o conteúdo do portal é publicado em inglês, mas como publico os artigos aqui no blog em português e no loiane.com em inglês, então é o mesmo conteúdo! :)

As minhas contribuições serão publicadas no JavaLobby.

Bem legal fazer parte do programa, sempre fui fã do Dzone, especialmente por causa dos RefCardz, que uso bastante no dia a dia. E agora também vou ter a oportunidade de dar dicas e poder revisar os RefCardz antes de serem publicados.

Estou muito feliz, pois muitos profissionais e blogueiros talentosos fazem parte do programa. Me sinto honrada também por ser a segunda brasileira a fazer parte (o único brasileiro que fazia parte é o Felipe Gaúcho). Um honra poder ajudar a divulgar conteúdo escrito por nós, brasileiros.

Feliz também porque poucas mulheres estão no time de blogueiros do DZone, mais uma para ajudar a aumentar esse número!

Você pode conferir a lista de todos os blogueiros e profissionais que fazem parte neste link: http://www.dzone.com/page/mvbs

E obrigada a você que continua lendo esse blog! ;)