[Pessoal] Colocando ordem na casa

07 Sep 2009
2 mins read

Ei pessoal,

Nas últimas semanas não tive muito tempo para preparar posts sobre conteúdo técnico. Já estou com alguns posts programados, mas a falta de tempo não me deixa escreve e preparar os projetos do jeito que se deve fazer.

agenda_FullO motivo disso é que, graças a Deus, depois que me mudei pra Campinas, minha vida profissional tem tomado outro rumo, e estou gostando muito desse rumo que está tomando! Estou adorando trabalhar na IBM, a equipe americana com que trabalho é maravilhosa, e é uma experiência totalmente diferente de tudo que já experimentei. Para quem trabalha com desenvolvimento, sabe muito bem como é fim de projeto: horas extras, fim de semana tomado pelo trabalho, conserto dos bugs detectados pela equipe de teste e que precisam de um fix, enfim, é uma correira danada.

Além disso, estou preparando material para mini-curso e palestra que vou dar em outubro em Vitória - ES, pelo IBM Academic Initiative, e também estou envolvida em algumas atividades internas do ESJUG (EJES -aguardem novidades, vai ser bemlegal!).

Também fui chamada para ministrar um curso de java SE e JEE (outubro e novembro), aqui na região metropolitana de Campinas, e também preciso preparar material!

Bem, como podem ver, profissionalmente falando, agenda atolada até o início de dezembro (o que é muuuito bom)!

Chegou um novo membro da família também, o Jake, um Lulu da Pomerânia (ou Sptiz Alemão Anão), que agora tem 3 meses (é da mesma raça do Mr Muggles, o cachorrinho da Claire, do Heroes), e que tem muuuita energia (ainda tô procurando pra ver se ele veio com um botão pra desligar). Pra terem uma idéia, tenho que brincar com ele todos os dias à noite por uma hora (jogar o brinquedinho longe pra ele buscar), senão não deixa ninguém dormir. Filhote é fogo! rs

E pra completar, tem o casório, marcado pro ano que vem (o civil já vai ser essa semana, pra adiantar algumas partes burocráticas dos nossos planos). Tivemos que adiar em 4 meses a data da festa (que havíamos previsto), pois sem tempo não dá pra organizar nada mesmo! Até que achamos um cerimonial que já vai cuidar de grande parte do trabalho pra gente, dando uma folga, e uma cerimonialista maravilhosa, que já organizou casamentos de algumas amigas.

Já preparei um post no feriado, mas deixei schedulado para um pouco mais pra frente, espero que gostem!

Queria dar mais essa explicação por conta dos emails que estou recebendo, alguns pedidos de posts (espero atender a todos com o tempo!). Se precisarem entrar em contato com alguma dúvida, podem utilizar o formulário de contato, que, assim que possível, respondo. Queria aproveitar a oportunidade e agradecer a todos que visitam o blog! :)

Bem, é isso! Até a próxima!

:)