IV Encontro de Java do Espírito Santo: eu vou palestrar!

24 Sep 2009
1 min read

O ESJUG realizará a quarta edição do Encontro Anual de Usuários de Java do ES (EJES) no dia 17 de outubro, na UVV, em Vila Velha.

Nossa, já estamos na quarta edição do EJES! Participei de todas, e me lembro muito bem o sucesso que foi todas as edições anteriores.

Esse ano será mais especial para mim, primeiro porque vou palestrar pela primeira vez no evento, segundo porque também estou ajudando a organizar (juntamente com todos os integrantes da coordenação do ESJUG), e estamos fazendo tudo com muito amor e carinho, pois realmente temos paixão pela tecnologia Java! E terceiro, porque já faz seis meses que estou em Campinas e ainda não fui à Vitória! :)

A grade ainda está sendo finalizada, mas já podemos adiantar o nome de algumas feras - que amam Java - que estarão palestrando no dia:

O evento terá início às 8 horas (com direito a coffee break de abertura) e encerramento às 18 horas, com sorteio de vários brindes super legais, que preparamos especialmente para os participantes!

Este ano, o IV EJES conta com o patrocínio da PowerLogic e Caelum e com o apoio da UVV, SUN, Mundo Java e SBC.

Portanto, marque na agenda: dia 17/10/09 (sábado), você tem um encontro marcado com os usuários java do Espírito Santo!

Não perca esse oportunidade, pois o EJES só acontece uma vez por ano e é o único e maior evento de Java do estado!

Mais informações sobre a grade e inscrições em breve. Acompanhe as atualizações pelo website do ESJUG e pelo twitter @esjug

Organização e Realização: ESJUG e Giran