IBM lança rede social para desenvolvedores: My developerWorks

04 May 2009
1 min read

ibm-social-networking-community-300x124A IBM lançou no final da semana passada uma nova rede social voltada para desenvolvedores, o My developerWorks.

O perfil no My developerWorks pode ser customizado para incluir contatos, conteúdo preferencial, feeds de foruns em tempo real, blogs e wikis, além do site da IBM, developerworks. Em breve, os usuários da nova rede social da Big Blue poderão integrar perfis de outras redes sociais como Twitter, LinkedIn e Facebook, para expandir a rede profissional e colaborar com novas tecnologias.

O developerWorks foi lançado em 1999. Nos ultimos 10 anos, o site tem ajudado bastante no avanço de tecnologias de padrão aberto. O developerWorks está disponível em 243 países, e também possui versões disponíveis em chinês, russo, koreano, japonês, português do Brasil e vietnamês.

A IBM declarou ao site Readwriteweb.com que o objetivo do My DeveloperWorks é facilitar aos usuários a criação de novas tecnologias baseadas nos padrões abertos como Java, Linux e XML.

Para acessar o My developerworks, basta clicar no link: http://www.ibm.com/developerworks/mydeveloperworks

A IBM também disponibilizou no Youtube um vídeo com informações sobre o My developerworks:

E quem quiser me adicionar, basta fazer um search pelo meu nome e add! :)

Até a próxima!