Congresso TI 2015: Palestra Online e Gratuita sobre Phonegap para iniciantes

04 May 2015
1 min read

Olá pessoal,

Vim aqui falar para vocês que essa semana começa o a segunda edição do Congresso TI. O evento é online e gratuito.

Print

Estou participando do evento como palestrante e vou falar sobre Phonegap. É uma palestra bem básica com uma pequena introdução e uma demonstração bem rápida de como criar uma app. A palestra é para o público iniciante, que tem pouco ou nenhum conhecimento sobre o Phonegap.

Pra quem não sabe, o Phonegap é um framework JavaScript open source e gratuito para desenvolvimento de aplicativos móveis híbridos. Ou seja, você pode fazer um aplicativo nativo usando código HTML/CSS/JavaScript.

Minha palestra será no dia 05 (primeiro dia do evento) às 14 horas.

No evento também tenho uma oficina sobre Phonegap. É um pequeno workshop de 1 hora 100% prático (hands on). Mostro como criar o projeto do zero e os passos para publicar no Google Play. Esse workshops será livre para vocês assistirem o dia todo no dia 05, a qualquer horário.

Se ainda não se inscreveu no evento, basta fazer sua inscrição gratuita aqui. Todas as informações para assistir a palestra são enviadas antes da palestra para seu email.

O evento é gratuito. Mas se você quiser certificado das palestras, precisa desembolsar um valor de 50 reais. Você pode adquirir aqui.

E é claro, tem mais material gratuito sobre Phonegap aqui no blog também. :)