* Todos os eBooks da Packt por US$ 5! Incluindo meus eBooks sobre Sencha!

19 Dec 2013
1 min read

Oi pessoal,

A Packt fez uma promoção bem legal para a Black Friday. Mas a melhor promoção de livros do ano chegou! Todos os eBooks por 5 obamas! Incluindo os meu 3 eBooks: Mastering Ext JS, Sencha Architect App Development e Ext JS 4 First Look (os 3 ebooks pos 15 obamas ~35 reais).

Segue o press release enviado pela Packt:

Seguindo o sucesso da promoção de fim de ano do ano passado, a editora Packt está celebrando os feriados de fim de ano com um bônus ainda maior do que o ano passado: qualquer eBook por US$ 5.

A promoção inicia no dia 19 de dezembro de 2013. Você pode adquirir qualquer eBook ou vídeo da Packt por 5 dólares americanos. São mais de 1700 títulos e você pode comprar quantos ebooks você quiser! Não tem limite! :) A promoção vai até o dia 3 de janeiro de 2014.

Mais informações apenas pelo link: http://bit.ly/1jdCr2W

Com certeza vou fazer umas comprinhas de eBooks agora! rs Posto depois no twitter e facebook minhas compras! Aproveitar 2014 para aprender uma linguagem ou tecnologia nova! :)

A oferta é apenas válida clicando no link acima - o link não é afiliado (não ganho nada se vocês comprarem alguma coisa ok :) )

PacktBonanza

* Press release enviado pela Packt e publicado gratuitamente.

Aproveitem! :)