*Todos os meus eBooks com 50% de desconto - e outros livros da Packt também!

16 Oct 2013
1 min read

Ei pessoal,

A Packt está fazendo uma super promoção por conta do Columbus Day nos EUA. A editora está oferecendo 50% de desconto em TODOS os ebooks, incluindo meus livros também!

packt

"Packt Publishing está dando a todos a oportunidade de explorar a sua gama completa de mais de 1,6 mil eBooks sem DRM neste Dia de Colombo a um bônus de 50% de desconto no http://bit.ly/1bqvB29, por quatro dias inteiros.

A oferta ainda permite que você compre meus livros como Mastering ExtJS, Sencha Architect App Development e ExtJS 4 First Look.

Mas isso não é tudo - para marcar a transição de fase beta, a editora também estará incluindo a sua gama de produtos de vídeo nesta oferta limitada. Estes tutoriais práticos dão aos usuários conhecimento prático de que necessitam para fazer o trabalho, e todos os vídeos serão apresentados no Columbus Day sales de 50% de desconto -  que inclui o popular Kali Linux.

O use o código exclusivo de 50%  de desconto - COL50 - o código estará ativo em todos os livros e vídeos até Quinta-feira, dia 17 de Outubro de 2013."

*Press Release publicado gratuitamente

Obs.: Quando vc compra o Ebook você ganha o ePub, Mobi e PDF - todos DRM free.

Update: Promoção válida até segunda feira: 21 de Outubro de 2013!