TDC 2013: Eu vou, estou coordenando e vou palestrar!

02 Jul 2013
1 min read

Ei pessoal,

Vim compartilhar mais um evento com vocês. Dessa vez é o TDC (The Developers Conference) edição São Paulo que acontece nos dias 10 de julho até 14 de julho, na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Esse será o terceiro TDC SP que participo e será um pouco mais especial, pois estou coordenando 2 trilhas: JavaScript/HTML 5 e UX/FrontEnd.

Além disso, irei palestrar sobre Ext JS (palesttra mais avançada) na trilha de UX/FrontEnd e sobre Sencha Touch na trilha Mobile, ambas no domingo (14 de julho).

Para quem não conhece o TDC, tem edições em algumas cidades do Brasil, como Florianópolis (esse ano já aconteceu), São Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. São várias trilhas por dia e você só paga pelas trilhas que você quer participar, ou seja, é como se fosse um mini evento dentro de um mega evento.

E tem trilha pra todos os gostos: JavaScript, iOS, Android, Mobile, Java, Java EE, SQL, PHP, .NET, Testes, Arduíno, SOA, Cloud Computing, Games, C/C++, entre muitas outras.

O Thiago Vespa escreveu um post bem legal sobre o evento: http://www.thiagovespa.com.br/blog/2013/06/24/as-5-causas-e-o-the-developers-conference-2013-sao-paulo/

Essa semana também vou fazer sorteio de entradas para as trilhas JavaScript/HTML 5 e UX/FrontEnd aqui no blog. Fiquem ligados! :)

cartaz-A3-sampa-v1-reduzido

Nos vemos lá! :)