Meu Novo Livro sobre Sencha Architect: Sencha Architect App Development

25 Jun 2013
1 min read

Olá pessoal,

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês o anúncio do meu terceiro livro: Sencha Architect App Development, também publicado mundialmente pela editora Packt Publishing.

9819OS_mockupcover_normal

2013 tem sido um ano de muito trabalho (sim, por isso que as aulas ainda estão em pause aqui no blog, mas voltam logo logo), e comecei a trabalhar nesse livro quando estava finalizado o livro Mastering Ext JS. É um mini-livro, tem um pouco mais que 100 páginas. O livro foi escrito em inglês e também não vai ter tradução para o português (sim, estou devendo um livro em português para vocês, mas preciso de uma pausa entre um livro e outro - para gravar mais aulas aqui para o blog!).

No livro ensino passo a passo como criar uma app completa com Ext JS, outra app completa com Sencha Touch (incluindo integração com PhoneGap diretamente de dentro do Sencha Architect), como emular e fazer build nativo de apps (diretamente de dentro do Sencha Architect), além de várias dicas diversas que aprendi ao longo do tempo usando o Sencha Architect para desenvolver projetos. O livro é todo hands-on, por isso é necessário saber o básico sobre desenvolvimento de apps com Ext JS e Sencha Touch.

Fiquei muito feliz com o convite da Packt para escrever esse livro, é o primeiro e único livro no mercado sobre esse assunto.

O livro será publicado no mês que vem (Julho de 2013) e e já está na pré-venda.

Espero que gostem, pois foi escrito com muito carinho. A Packt disponibiliza na página do livro um capítulo de exemplo gratuitamente (em breve).

Link do livro: http://www.packtpub.com/sencha-architect-app-development/book

Até a próxima! :)