Idéias para Montar um Home-Office Barato

10 Jan 2013
1 min read

Ei pessoal,

Já faz quase um ano que faço Home Office e foi a melhor coisa que já aconteceu (relativo a trabalho). Depois faço um post mais detalhado sobre isso, com o que deu certo, o que tenho dificuldades etc.

E como estou adorando fazer home-office, quero fazer um upgrade no meu. Hoje tenho apenas uma mesa com um computador em cima dela, e também uso um notebook. Como alterno em 2 notebooks, a mesa é pequena e eu queria uma mesa maior. E também quero que o lugar fique mais bonito e mais agradável, já que passo pelo menos 10 horas por dia no meu home-office (incluindo fins de semana).

Aí entram também algumas variáveis nesse querer fazer um upgrade no home-office. Como eu ainda moro de aluguel, não me fixei em nenhum cidade ainda (bem, mas acho que São Paulo será a cidade que vou ficar mesmo), essa variável limita as minhas escolhas e também orçamento. Por esse motivo, não compensa eu mandar fazer um home-office planejado e também não quero gastar muito dinheiro com isso.

Pesquisando, vi que dá pra montar um home-office bem legal com um orçamento de R$ 600 dilmas. E agora estou à procura de uma mesa que supra as minhas necessidades, mas que também seja bonitinha. Quero uma que fique de canto, bem parecida com a baia que eu tinha no escritório.

Então comecei a minha procura! Quero ver se até abril eu esteja com meu novo cantinho pronto e aí posto aqui no blog.

E para inspiração, peguei algumas fotos que achei no Google Imagens (pesquisar por Home Office). Estou me inspirando nesses home-offices (claro que sem toda a parte de decoração envolvida, me inspirei apenas nas mesmas). É a prova que podemos ter um canto legal, inspirado em imagens de decoração e sem gastar muito!

Home-Office-design-8

Home-Office-Ideas-2012

Modern-Office-Design-For-Small-Home-Office-07-complete-800x600

home-office

Home-office-interior-design-minimalist-interior-design-home-office

Home office

dramatic home office design

PH-BOC-Home-Office-Set-D

Até a próxima! :)