BeagaJS 2013: Eu Vou e Vou Palestrar sobre Sencha Touch e PhoneGap

23 Jan 2013
1 min read

Ei pessoal,

No dia 2 de março de 2013 estarei em Belo Horizonte para participar do BeagaJS!

beagajs2013

Descrição do Evento:

Belo Horizonte, no dia 02 de março, será realizado a 2º Edição do BeagaJS um evento para profissionais da área de Tecnologia da Informação. No evento, os profissionais terão a oportunidade de interagir e trocar experiências com grandes nomes do mercado e discutir temas atuais sobre JavaScript. Além, é claro, da possibilidade de conhecer vários outros profissionais e empresários da área.

O JavaScript tem ganhado diversos adeptos principalmente devido a mudança de paradigma nos plug-ins e também pela possibilidade de ser utilizado no client-server ou até mesmo no server-side. Além disso, oferece diversas facilidades para seus usuários, como orientação a objetos baseados em protótipos, tipagem fraca, closures dentre outros recursos.

Sobre a minha Palestra:

A palestra será às 13h e falarei sobre Sencha Touch 2 e PhoneGap.

Título da Palestra: Desenvolvimento mobile multiplataforma e open source com Sencha Touch 2 e Phone Gap

Descrição: Utilize seu conhecimento sobre JS, CSS e HTML (incluindo HTML 5) para criar aplicações mobile híbridas para iOS e Android (e outras plataformas como blackberry e windows phone também) utilizando Sencha Touch 2 e Phone Gap. Aprenda boas práticas, dicas, teste suas aplicações e veja aplicações reais que já estão disponíveis na app store e google play. HTML 5 is ready for mobile!

Basicamente, nessa palestra vou falar mais sobre boas práticas, o que fazer e o que não fazer, tipos de aplicações que podem ser criadas usando essas tecnologias, etc.

Website do evento

A grade do evento está muuuito boa!

Confira aqui todas as informações: http://www.beagajs.com.br/

Nos vemos lá! :)