Meu livro ExtJS 4 First Look à venda e pronta entrega no Brasil!

16 Apr 2012
1 min read

Olá pessoal,

Devido ao número de pedidos por email que vinha recebendo para comprar meu livro, decidi fazer uma lojinha para a venda para aqueles que não possuem cartão de crédito internacional ou não querem esperar quase 2 meses para o livro chegar de alguma loja gringa.

Fiz então o pedido de alguns livros pela amazon.com - pois a entrega é mais rápida do que pela editora; e coloquei à venda na lojinha do blog.

Quem quiser obter uma cópia, o livro já vai autografado e vai todo embaladinho para não amassar. O frete também é grátis para todo o Brasil e o pagamento poder ser feito por boleto ou pelo cartão de crédito via pagseguro (também pode parcelar o livro em até 18x). O preço é 100 reais (preço do livro + impostos + frete). Tentei negociar com algumas livrarias aqui no Brasil, mas eles queriam vender o livro por 150 reais e não achei o preço justo.

Quem quiser fazer as contas para comparar, aí vai: o preço final do livro comprando com a editora fica 58,3 dólares (preço do livro + impostos + frete) x 1.84 (cotação dólar de abril 2012) = 107,27 reais. Na lojinha o livro já está aqui no Brasil (São Paulo) e despacho em até 24 horas após confirmação do pagamento.

Também tem a opção do ebook (pdf + mobi + epub) e o livro vai licenciado para o seu nome, email e endereço. Neste caso apenas sou apenas uma intermediadora com a editora, toda a compra é feita em seu nome. O livro também fica disponível na biblioteca virtual da editora, e é possível ler em um leitor feito em extjs! :)

Bem, em breve também vou adicionar mais ebooks (em português) que vou escrever quando tiver um tempo. Gostei da experiência de escrever livro, mas quando se tem uma editora por trás é muito burocrático e você não pode fazer nada com o livro, pois o livro não é meu, apenas tenho os direitos autorais dele. Por isso os próximos vou fazer através de produção independente.

Bem, quem se interessar, pode acessar o link loja.loiane.com.

Até a próxima!