Sorteio do Livro Servlets e JSP - 1 milhão de page views!

27 Sep 2011
1 mins read

Ei pessoal,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao pessoal que sempre dá uma passadinha aqui no blog para conferir os tutoriais e as novidades! E também um super obrigada pelas visitas pois o blog atingiu 1 milhão de page views em menos de 3 anos de existência, o que pra mim foi muito uau! Geralmente não fico acompanhando esse tipo de coisa, mas no início do mês fui olhar as estatísticas do blog e já tinham mais de 1 milhão de visitas. Obrigada por prestigiarem o blog! :)

Pensando nisso, perguntei no twitter o que o pessoal achava de sortear um livro para comemorar e parece que a idéia foi bem aceita! :)

Então cá estou nesse post anunciando o sorteio de um livro! O livro em questão é o Abra a Cabeça - Servlets e JSP. Esse livro está em português e é livro de leitura obrigatória para quem quer começar com Java Web e também pode ser usado para tirar a certificação de Java Web. Achei que seria uma boa pedida para esse sorteio. :)

Para participar do sorteio é muito simples:

Basta seguir o meu perfil no twitter (@loiane) e dar um RT na seguinte mensagem: "Sorteio do blog da @loiane - meu RT concorre a um livro Abra a Cabeça: Servlets e JSP. Regras: http://kingo.to/Pu1 "

Mais algumas regras:

  1. O período para RT do sorteio é das 7h do dia 27 de Setembro de 2011 até às 19h do dia 3 de outubro de 2011.
  2. A engine usada para o sorteio é o sortei.me.
  3. Apenas 1 RT é necessário para participar do sorteio.
  4. É necessário que o ganhador(a) seja residente no Brasil.
  5. Após o anúncio do ganhador(a), a pessoa terá 48 horas para entrar em contato. Caso contrário será feito um novo sorteio.
  6. O ganhador(a) será anunciado no twitter e também aqui no blog neste mesmo post.
  7. O livro será enviado ao ganhador(a) pelos Correios - não precisa pagar o frete.
  8. É necessário seguir o perfil @loiane no twitter para participar do sorteio
  9. Também é necessário dar RT na mensagem mencionada acima.
Bem, é isso! Tenho mais alguns livros aqui em casa que não uso e estão novinhos, e outros livros que algumas editoras me enviam para resenha; se esse sorteio ocorrer ok, posso fazer outros! :)
Agradeço a quem for participar e boa sorte! :)