Google Developer Day 2011: São Paulo - Eu Vou!

09 Sep 2011
1 min read

Ei pessoal!

Mais um evento para o mês de Setembro! Dessa vez o Google Developer Day 2011 em São Paulo.

O Evento será no dia 16 de Setembro, no Sheraton WTC Hotel (xike!), em São Paulo. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para ter mais chances de conseguir uma vaga, o GDD fez uma provinha de programação, sobre a qual escrevi 2 posts aqui no blog: um sobre o evento e outro com a solução da provinha em Java.

O evento terá palestras sobre Android, Chrome e HTML5, Cloud/Geo, Tech Talks e sobre Orkut/Media. Confesso que fiquei mais atraída pelas tracks de HTML 5 e Cloud. A track sobre Android também tá bem legal, mas como não tenho um smartphone com Android e nem sei programar para Android, as outras tracks me chamaram mais atenção.

E felizmente consegui uma vaga para ir ao evento! Yay!

Como o evento é na sexta feira (não gosto de eventos em dia de semana :/), troquei o feriado do dia 7 de setembro para o dia 16, assim posso ir tranquila. As pessoas às vezes me perguntam como consigo ir nesses eventos e faltar ao trabalho, pois é, eu não perco dia de trabalho, apenas troco um feriado ou um sábado ou domingo por um dia da semana, já que a empresa não tem banco de horas. Não vejo problemas em perder um dia de descanso para ir à um evento de TI. Vejo como um investimento, para aprender sobre coisas novas e aumentar o networking; sem contar que me divirto muito em eventos assim!

Bem, é isso, e quem também for ao evento, nos vemos por lá! :)