TDC 2011 (The Developers's Conference) - Eu Vou (e Vou Palestrar)!

28 Jun 2011
1 min read

O TDC (The Developers's Conference) é um evento anual organizado pela Global Code. Este ano o TDC terá 3 edições: em São Paulo, em Florianópolis e em Goiânia.

Serão 5 dias de evento com mais de 20 trilhas.

Para quem não conhece o formato do evento, funciona assim: Vamos pegar o primeiro dia, por exemplo, que terá as trilhas de arquitetura, android, business analysis, c/c++ e cloud. Então no primeiro dia serão 5 trilhas paralelas o dia inteiro. Cada trilha custa R$ 50,00 (cinquenta reais), então você monta a programação que desejar e paga apenas por isso. Se quiser ir em apenas um dia, pode ir; se quiser em ir em todos também pode. E o seu lugar nas palestras das trilhas que você se inscreveu é garantido! Não tem risco de pegar uma sala lotada, pois as vagas para cada trilha são limitadas.

O evento em São Paulo vai ser entre os dias 06 e 10 de julho, na Universidade Anhembi Morumbi.

Vou palestrar na trilha de Javascript na quinta feira, dia 07 de julho, em São Paulo às 14:10. A palestra vai ser sobre Ext JS 4. :)

Devo aparecer no fim de semana também.

Cartaz do Evento:

E enquanto o evento não chega, você pode conferir os vídeos do ano passado: http://www.thedevelopersconference.com.br/tdc/2010/sp/videos/

Nos vemos lá!