JavaOne Brasil em São Paulo: Eu Vou!

22 Nov 2010
1 mins read

Olá pessoal,

Na semana passada finalmente fiz minha inscrição para o JavaOne Brasil. Vou participar do JavaOne + Oracle Developer + Oracle Open World, ou seja, acesso completo ao evento!

Também vou representar a comunidade Java de Campinas-SP no JavaOne.

É a primeira vez que realizam o evento aqui no Brasil, sempre foi realizado apenas em San Franciso, nos EUA. A Oracle também vai fazer uma edição na China. É considerado uns do maiores eventos sobre Java.

Vai ser o maior evento voltado para a comunidade Java brasileira deste ano.

O hotel também já está reservado. Não vou ficar em nenhum hotel indicado pelo evento, pois achei as opções muito caras (sou mão de vaca em relação à hotel). Vou ficar no Formule 1 de novo, pois é bem mais em conta, a cama é confortável e vai ser apenas para dormir mesmo. Lembrando que no F1 você pode dividir o quarto com até 3 pessoas, porém o quarto tem uma cama de casal e uma beliche!

E pra quem acha caro o preço, afinal, desembolsar 450 reais de apenas uma vez fica pesado para pagar mesmo, mas deixo mais uma vez o post do Milfont. Eventos como esse precisam de planejamento, pois além da inscrição, se você não mora em São Paulo, tem o preço do deslocamento (ônibus ou avião), hotel, alimentação, etc. Mas tudo vale a pena no final, você estará investindo na sua educação, sem contar com o networking de qualidade que se faz num evento desses.

Sobre o evento:

Os maiores eventos para desenvolvedores do mundo se uniram e oferecem à comunidade global de desenvolvedores uma combinação poderosa: três dias de treinamentos, muito conteúdo e networking com profissionais do mundo todo.

Todo o mezanino do Transamérica Expo Center será reservado e dedicado aos desenvolvedores durante o JavaOne and Oracle Develop.

Palestras, Keynotes, hands-on, demogrounds, OTN Lounge e atividades de networking serão direcionadas exclusivamente para a comunidade de desenvolvedores. Aprenda, compartilhe e relacione-se com os maiores experts in Java, PL/SQL, Rich Internet Application, SOA, desenvolvimento e muito mais.

Venha conferir todas essas novidades de 7 a 9 de Dezembro, no Transamerica Expo Center em São Paulo.

Link do evento: http://www.oracle.com/br/javaonedevelop/index.html

Nos vemos por lá! ;)