Apresentação Sobre ExtJS na IBM

19 Nov 2010
1 min read

Ontem fiz uma apresentação sobre ExtJS na IBM de Hortolândia - SP.

Essa apresentação faz parte de uma iniciativa chamada Technical Session da IBM, onde apresentamos alguma tecnologia utilizada na conta (conta é um conjunto de projetos de um cliente - mainframe, banco de dados, web, etc), ou discutimos sobre alguma tecnologia/tópico que seja de interesse para os participantes. O objetivo é trocar idéias e aprender, não importa se você trabalha com banco de dados, web ou mainframe, o importante é compartilhar conhecimento. Atualmente, o Alberto Leal e eu estamos liderando este projeto na conta em que trabalhamos.

A apresentação presencial é apenas para o pessoal que trabalha na IBM e quem não puder se deslocar até a sala onde será a palestra, pode acompanhar por um website interno e telefone.

As quatro primeiras palestras serão sobre frameworks javascript. Depois vamos fazer uma comparação entre eles e mostrar alguns estudos de casos com o melhor framework para aquele determinado caso (afinal, não existe linguagem que seja perfeita para tudo né?). A próxima será sobre JQuery e será apresentada pelo Alberto.

Bem, compartilho então a apresentação com vocês e espero que gostem!

[slideshare id=5828869&doc=extjsoverview-101118182434-phpapp01]

Até a próxima! :)