Sorteio de 1 mês de curso de inglês gratuito na Englishtown

11 Apr 2010
1 min read

Há algum tempo que venho destacando a importância de inglês para nós, que trabalhamos na área de TI.

Esse blog foi um dosselecionadospara parceria com a Englishtown, a maior escolade inglês onlinedo mundo. “Os profissionais de TI usam o inglês diariamente, porisso a Englishtown oferece módulos especificos para profissionais dessaárea. O blog da Loiane é um bom canal para divulgação desses cursos”,explica Paula Albocino, relações públicas da Englishtown. Os blogse sites selecionados irão oferecer bolsas de estudo a seus leitores.

Para participar do sorteio de 1 mês de acesso gratuito aos cursosde inglês onlineda Englishtown, basta deixarum comentário nesse post respondendo a seguinte pergunta:

Com qual frequência vocêfala inglês no trabalho e por que a fluência no idioma é tão importantepara profissionais de TI?

O leitor sorteado pelo Blogda Loiane irá ganhar 1 mês de curso gratuito na Englishtown.

A Englishtown oferece cursos de inglês online, com aulas em grupo eindividuais, com professores nativos ao vivo24 horas. O site da Englishtown possui uma área gratuita com testede nivelamento, diversos vídeos, artigos, dicas, exercícios para todosos níveis, e uma comunidade online com alunos de todo o mundo.

Para quem já é fluente, a Englishtown oferece aulas de preparaçãopara o Toefl e para o Toeic, além de inglêspara negócios eindústrias específicas.

Os leitores terão até o dia 12 de abril (segunda feira) para deixar os comentários!

Boa sorte a todos!

Update: Resultado do sorteio: o ganhador do curso foi o Glaydson Maget. Parabéns e obrigado a todos que participaram!