Encontro Ágil 2009

08 Sep 2009
1 min read

"O Encontro Ágil já está entre os maiores eventos de métodos ágeis do Brasil. Este ano serão dois dias de evento, com a participação de cerca de 400 pessoas. O evento reunirá alguns dos principais nomes brasileiros do desenvolvimento ágil de software, e desta vez com convidados internacionais de destaque mundial na comunidade ágil.

O evento acotecerá dentro da Universidade de São Paulo (USP). Os dias 10 e 11 de outubro estão reservados para discussões, trocas de experiências e palestras de especialistas em Programação eXtrema, Scrum, Crystal e nas metodologias mais produtivas do mercado.

Conheça os profissionais que já usam métodos ágeis. Junte-se ao grupo que está revolucionando a maneira de produzir software. Participe das discussões mais atuais do mercado, tire suas dúvidas e descubra como as técnicas ágeis podem ajudá-lo a aumentar a produtividade da sua equipe e a qualidade do seu software.

Este ano, os convidados especiais são Alistair Cockburn e Jutta Eckstein, que irão ministrar keynotes e workshops durante o evento."

Flyer do evento:

encontroagil2009

Vejo vocês lá!

:)